O que é o canal4 ?

Apresentação  

O canal4 é um canal de televisão online, que pode ser acedido através da página www.canal4.pt

São 4 as áreas de intervenção que pretendemos promover, divulgar, desenvolver iniciativas e projetos:

1

2

3

4

formação

investigação

educação

trabalho

 

O canal4 é um meio informativo e produtor de conteúdos, que teve como origem o canal educação (canal-e) que foi um projeto que teve por missão a criação, transmissão, difusão e partilha do conhecimento técnico-científico e do saber de natureza profissional relacionado com todas as áreas da educação, ensino e formação. O canal-e, foi criado em junho de 2014 e apresentado através de um portal no dia 7 de agosto de 2014. A atividade do canal-e abrangia uma vasta área do saber e da tecnologia, nomeadamente, as artes, comunicação e multimédia, a educação, a formação, a saúde e proteção profissional dos professores.

O canal4 é um serviço ao dispor dos alunos, docentes, investigadores, formadores, trabalhadores e instituições de todos os países onde se fala a língua portuguesa!

Partimos de uma ideia, da vontade de alguns e queremos chegar a todos que se interessam pela formação, investigação, educação e o mundo do trabalho.

O canal4 conta consigo!

 


 


Serviços

 

Coberturas Noticiosas

O canal 4 está sempre disponível para fazer a cobertura de qualquer evento noticioso, com a maior clareza, imparcialidade e profissionalismo. Procuramos acompanhar a par e passo o quotidiano nas áreas da educação, formação, investigação e trabalho, sempre com a preocupação de transmitir a melhor informação possível.


Reportagens

Dispomos dos melhores serviços de reportagem, inteiramente à medida das necessidades de cada instituição. Possuímos recursos físicos, tecnológicos e humanos, que nos permitem garantir um serviço com a máxima qualidade. Ao nível do que de melhor se pode encontrar no mercado.


Filmes institucionais

Executamos trabalhos multimédia, de acordo com as necessidades das instituições, procurando promovê-las da melhor forma possível e de acordo com o que de melhor têm para oferecer. Promovemos a imagem de quem nos procura como se da nossa própria se tratasse.